terça-feira, 20 de outubro de 2009

Umbilical - tradução
SuG

A cidade se veste de branco, provocando a pele
"Quero te ver", mesmo que só uma vez, gostaria de ouvir isso de você

Querer você, querer você, dói até quando eu respiro
Desejando estar junto, desejando estar junto, mesmo que machuquemos um ao outro... Esse casal desajeitado

Dedinho com dedinho, fazendo um nó de borboleta; o destino, enganador, faz um som "putsuri"

Ficar junto, se separar, é esse tipo de relacionamento ambíguo
Por mais que odiemos isso, não o faz menos complicado

Querer você, querer você, dói até quando eu respiro
Eu quero esquecer, mas como poderia esquecer essa inútil mostra de coragem?

E quando eu fecho os olhos, a primeira coisa que me vem à mente, é o que te faz quem você é
Sua pele, sua voz, seu cabelo, seus dedos, seu amor, suas feridas, seu passado, tudo, tudo, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário