segunda-feira, 1 de março de 2010

Cherish - Tradução
SuG

A lua centrada na noite vacilante e
as estrelas encarando a cidade que corre
Na fenda tremulante nas nuves que flutuam
Sua mão está sendo segurada?

O romance que passou a pouco tempo, um dilema, eu não posso dar um passo a frente

Os pensamentos sinuosos que eu quero te dizer enquanto falo que te amo
Não existe outro jeito para essa flor murcha, que nunca floreceu a cor do amor

Escorregando pelos meus dedos, isso cai
E não posso manter tudo para mim, ne.
Até as lágrimas não hesitante secam
Pelo menos, eu ainda tenho amigos

Uma segunda chance não virá. Eu não quero voltar, o começo.

Se é uma promessa que você não pode manter, então você não a queria desde o começo
Você está olhando para outro alguém, mesmo que o único rosto que você goste seja o meu.

Sob a luz da lua, quem é a pessoa ao seu lado?

Os pensamentos sinuosos que eu quero te dizer enquanto falo que te amo
Não existe outro jeito para essa flor murcha, que nunca floreceu a cor do amor

Quando eu penso que eu te amo, apensar isso me deixa feliz.
Dentro de minhas memórias gananciosas, elas florescem a cor do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário